Minas chegou ao 13º  óbito em decorrência das chuvas

Comando de Aviação do Estado
Com a confirmação das cinco mortes em decorrência das chuvas do último fim de semana, Minas Gerais chegou ao 13º  óbito registrado pela Defesa Civil Estadual neste período chuvoso, que se iniciou no dia 21 de setembro.
Em Antônio Dias, foram constadas até o momento, a morte de três mulheres, de 54 anos, 50 anos e 18 anos. Um adolescente está desaparecido. Também na madrugada do último domingo (25) , as chuvas atingiram a cidade de Grão Mogol, no Norte de Minas. Um veículo com quatro ocupantes foi arrastado pelas águas do córrego Vasco, que devido ao alto volume de chuvas transbordou e atingiu uma estrada vicinal.
Duas ocupantes do veículo, uma mulher de 34 anos, e uma criança de nove anos, foram encontradas pelo Corpo de Bombeiros Militar em óbito, no leito do rio. O condutor do veículo, um homem de 55 anos, e um adolescente de 14 anos foram socorridos pela Polícia Militar até uma unidade hospitalar da cidade.
As outras mortes foram registradas nas cidades de Piraúba, Bom Jesus do Galho, Santa Luzia, Vespasiano, Bertópolis, Inhapim, Presidente Bernardes e Governador Valadares, sendo um óbito em cada município.

Deixe uma resposta